Projeto: Toda quinta Roda de Conversa na Biblioteca com Ricardo Oliveira - Psicólogo (DeACE-Ar)

A Biblioteca do Campus Araras promove toda quinta, às 13h, Rodas de Conversa sobre Saúde Mental.
A Biblioteca do Campus Araras (B-Ar) lançou o projeto "Rodas de Conversa na Biblioteca" que aborda temas relacionados à saúde mental, em parceria com Ricardo Oliveira, psicólogo do Departamento de Assuntos Comunitários e Estudantis (DeACE-Ar) também do Campus Araras.
O objetivo é promover um espaço de trocas, acolhimento e escuta, além de um momento de diálogo entre os estudantes e o psicólogo, para compartilhamento de vivências e sentimentos, e de discussão sobre novas formas de lidar com os desafios diários.
Os encontros são realizados todas as quintas-feiras, às 13 horas, no saguão de entrada da Biblioteca ou na Sala Multiuso da B-Ar.
Ao longo das semanas, a ideia é que os próprios estudantes sugiram temas e assuntos a serem abordados e discutidos.
Já foram temas das Rodas de Conversa Saúde mental: Ansiedade Acadêmica, Autoestima, Liberdade, Relacionamentos, Responsabilidade Afetiva e Espiritualidade.
A pretensão é também convidar outros profissionais da área de Saúde Mental para participar das conversas.
A iniciativa é aberta a todas as pessoas interessadas, sem necessidade de inscrição prévia.
       roda de conversa.png                1 (1).jpg                     2 (1).jpg
Estamos à disposição
bar.referencia@ufscar.br
Acompanhe a BAr também pelas redes sociais oficiais