SIBi oferece treinamento na Biblioteca Digital IEEE Explore

Conheça a biblioteca do IEEE e aprenda estratégias de buscas para obter resultados mais relevantes
cartaz-ieee.jpeg

Para possibilitar conhecer melhor os recursos de plataformas digitais de informação o SIBi (Sistema Integrado de Bibliotecas da UFSCar) está realizando no dia 6 de maio o Treinamento online IEEE Xplore Digital Library (Biblioteca Digital IEEE Explore), voltado para a comunidade da UFSCar, com início às 15 horas.

O IEEE Xplore é um banco de dados de pesquisa para descoberta e acesso a artigos de periódicos, anais de conferências, normas técnicas e materiais relacionados em ciência da computaçãoengenharia elétrica e eletrônica e campos afins. Ele contém material publicado principalmente pelo Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE) e outros editores parceiros. O IEEE Xplore fornece acesso na web a mais de 5 milhões de documentos. A palestrante será a bibliotecária Marcia Ferreira, Mestre em Library and Information Studies pela Florida State University e Gerente de Serviços ao Cliente para América Latina e Caribe do IEEE. Para se inscrever acesse aqui.