SIBi promove webinar sobre como encontrar pesquisa de qualidade na nova plataforma da Emerald Insight- APRESENTAÇÃO DISPONÍVEL

No dia 30 de setembro, às 14 horas, o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) da UFSCar dá continuidade à apresentação de soluções informacionais disponíveis no Portal da Capes, desta vez com a realização do webinar "Emerald Insight: Como encontrar pesquisa de qualidade".

O objetivo desta capacitação é apresentar à comunidade universitária como a nova plataforma de pesquisa da Emerald Insight pode ajudar a desenvolver o trabalho acadêmico, abordando as temáticas: como encontrar o conteúdo de seu interesse em periódicos, livros e casos de ensino; os benefícios de criar um perfil; e como economizar tempo salvando pesquisas e recursos adicionais de apoio. Também será apresentada a coleção de eBooks, que terá acesso liberado à comunidade da UFSCar durante todo o mês de outubro para avaliação.

O evento é gratuito, aberto às pessoas interessadas, e as inscrições devem ser realizadas aqui. (INSCRIÇÕES ENCERRADAS). O link de acesso será enviado posteriormente aos participantes, que receberão certificado. Mais informações estão no cartaz de divulgação.

 

Acesse aqui a apresentação

Acesse aqui a gravação

Acompanhe a BAr também pelas redes sociais oficiais